sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ivo Mozart - Série de Ações
Unknown19:49 0 comentários

Esses dias eu estava procurando informações sobre música e me deparei com uma notícia sobre um show no Parque da Cidade de São José dos Campos. 
Primeiro quase fiquei sem ar, depois lógico que respirei (rsrs) Ivo Mozart na minha cidade. Já amo muito as músicas e fiquei apaixonada quando entrei na página do cantor no youtube e vi algo que ainda não tinha visto "Projeto de valores".  
Serão no total 8 ações, uma de cada música e cada música representando um valor. Começou no dia 10/12/2013 com a palavra Gratidão, onde ele convida as pessoas a postar vídeos, fotos ou algo relacionado ao tema, usando a Hashtag #IvoMozartGratidao. 
É incrível que um cantor tenha essa iniciativa e tem muito mais da série de ações do "Projeto de Valores" no Youtube.
Domingo estarei lá no parque da Cidade para curtir o som e claro comprar o meu CD = D.

"Esse é o primeiro vídeo de uma série. Ele fala sobre Gratidão. Nessa série vamos compartilhar valores, que eu acredito e que fazem parte da minha vida, através de ações. Curta, Compartilhe e passe esse valor adiante com a Hashtag #IvoMozartGratidao." 
Ivo Mozart - Youtube

O cantor fará uma apresentação ao vivo no parque Roberto Burle Marx (Parque da Cidade) no dia 06/04/2014 (Domingo) ás 16h00.






Foto: Rafel Kent
Acorde do Vale | Galps Comunicação A Galps Comunicação é uma nova agência de publicidade aqui da região Metropolitana! Trazemos para vocês aqui no Blog Acorde do Vale o melhor conteúdo sobre as bandas, eventos, shows, happy hour do Vale do Paraíba! Curta nossa Fan Page e nos siga no Twitter. Facebook and Twitter

0 comentários

Postar um comentário